Record News SC debate as dela��es e o futuro pol�tico do Brasil

08/06/2017 21:30:00

Futuro da economia e reformas estar�o em pauta em programa especial nesta sexta

Record News SC debate as delaes e o futuro poltico do Brasil

Com tantas denúncias de corrupção envolvendo empresários e políticos, delações premiadas e pedidos de impeachment, o cenário político nacional revela incertezas e dúvidas sobre o futuro do país. 

Para discutir estes temas a Record News SC exibe nesta sexta-feira (9), a partir das 22 horas, um debate reunindo juristas, analistas e advogados.

Apresentado pelo jornalista Rodrigo Cardozo, o debate contará com Ruy Samuel Espíndola, advogado e professor de direito; César Luiz Pasold, cientista político; e Carlos Alberto Antunes Maciel, jurista, integrantes da Academia Catarinense de Letras Jurídicas. 

Participa também Sandro Schell, advogado, sociólogo e professor de direito.

No debate serão abordados temas como: “O futuro da operação Lava Jato”, “A delação é o melhor instrumento para chegar aos autores dos crimes?”, “Qual o preço para acabar com a corrupção?”, “As reformas da Previdência e Trabalhistas e a crise política”.

A proposta da Record News SC é informar e provocar a reflexão do público sobre temas polêmicos que estão influenciando diretamente a política e a economia nacional. 

A emissora está disponível pelo canal 6.1 na Grande Florianópolis. 

Para saber a disponibilidade em outras regiões de Santa Catarina basta acessar ricmais.com.br/sc/richd