Ag�ncia CMC apresenta novo posicionamento da Oceano Surfwear

05/06/2017 19:00:00

A evolu��o da marca preserva a sua ess�ncia ligada ao surf

Agncia CMC apresenta novo posicionamento da Oceano Surfwear

Com parceria desde de 2016, a Agência CMC passou por um intenso processo de imersão com a Oceano atuando a partir da base estratégica da empresa. Após um completo trabalho de pesquisa de mercado - CMC e Oceano visitaram diversas lojas, conversando com balconistas, lojistas além de consumidores da marca , a agência criou u m novo plano de atuação para a Oceano, considerando a ampliação do seu público e também potencializar causas como as ações de sustentabilidade, que já estavam presentes no histórico da marca.

Com a estruturação do DNA da Oceano, veio a necessidade de criar um slogan para posicionar essa nova fase da marca, traduzido em: Oceano, estilo infinito.

Esse conceito mostra a evolução da marca em mais de três décadas dedicadas à moda masculina, mas ainda preservando a sua essência ligada ao surf.

Para a temporada Outono - Inverno 2017 da Oceano, a campanha, além de lançar o novo slogan, explora justamente os aspectos detectados na pesquisa de mercado, mostrando que a marca traz um mar de atitude para quem gosta de viver a vibe pé na areia, mesmo quando não está na praia.

O cenário escolhido também reforça outro aspecto da Oceano, que é uma empresa 100% catarinense. Assim, a campanha passeia pela capital Florianópolis, em seus espaços urbanos ligados ao skate e à arte de rua até chegar às areias de suas belíssimas praias.

A campanha, que já chegou a lojas multimarcas em todo o Brasil, contempla material de prospecção para os representantes, ativação de um programa de relacionamento para lojistas e balconistas, peças de ponto de venda, outdoors cooperados, conteúdos especiais para sites e redes sociais, além de vídeo making of.

Assista ao vídeo:

https://goo.gl/XZ5utY