Sa�de

Unimed Blumenau lan�a nova campanha institucional

15/05/2017 13:48:00

Pe�as mostram que quem tem Unimed, tem mais tranquilidade para aproveitar o melhor da vida

Unimed Blumenau lana nova campanha institucional
Unimed: Campanha atuar� nas 11 cidades de abrang�ncia. (Foto:Divulga��o)

Já está no ar a nova campanha institucional da Unimed Blumenau. Com o conceito “A gente logo vê quem tem Unimed”, as peças mostram o que significa contar com um plano Unimed: mais bem-estar, mais saúde e mais cuidado para aproveitar os momentos que realmente importam.
 
A campanha, composta de anúncios, spot de rádio e outdoors, traz imagens de pessoas aproveitando momentos cotidianos: uma brincadeira com os filhos, uma caminhada ao ar livre, comemorações, enfim, momentos simples, mas muito importantes para cada um. O que se destaca em cada imagem é a alegria, o bem-estar, a disposição e a tranquilidade dos clientes Unimed.
 
O objetivo das peças é mostrar que ter um plano Unimed é poder contar com atenção integral à saúde, em todos os momentos e fases da vida, por isso, o mote principal de que “A gente logo vê quem tem Unimed”.
 
A campanha circulará nas 11 cidades de abrangência da Unimed Blumenau: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó e Blumenau.
 
Ficha Técnica:

Criação: Alemão Rodrigues
Finalização: Vado de Souza
Produção: Jacides Laureano Jr
Mídia: Wiviane Wagner
Atendimento: Patrícia Souza
Aprovação: Cinara Raulino