Marketing

Golfran Joias lan�a cole��o com Lal� Noleto em praia badalada da capital

05/05/2017 09:45:00

Digital influencer posa com pe�as de luxo inspiradas na natureza paradis�aca praia da capital catarinense

Golfran Joias lana coleo com Lal Noleto em praia badalada da capital
Lal� Noleto: Digital influencer posa para divulga��o de cat�logo de joias. (Foto:Divulga��o)

A top blogger Lalá Noleto aparece em ensaio de moda apontando a tendência em joias do momento.

As fotos são para a Golfran Joias, que lança a coleção Glam Island, que mistura o luxo e a natureza de Jurerê Internacional, na paradisíaca ilha de Florianópolis.

Conectada ao conceito da Golfran Joias e sua proposta inovadora, a blogueira Lalá Noleto, uma das digital influencers mais importantes do país, posou para as lentes de Silas Abreu na sofisticada e badalada praia do litoral catarinense.

O ensaio no IL Campanario Villaggio Resort, dirigido pela analista de produto Kimberly Cavalli, leva as consumidoras da marca para um paraíso luxuoso.

A campanha vai ao encontro da mulher brasileira, com riqueza na diversidade de estilos, bem representada por Lalá Noleto no 11.º catálogo da Golfran Joias.

Sempre de olho nas tendências da moda, a fashionista declarou sua relação com o acessório: "Eu me sinto até estranha sem nada". Por isso, o resultado do ensaio não poderia ser outro: "Foi incrível! Toda a equipe estava dedicada a fazer a melhor foto. Fiquei superfeliz!".

O Catálogo

Com mudanças a cada seis meses, as joias aparecem em tamanho real, com acabamento único de verniz localizado, para que o consumidor consiga sentir-se mais próximo da peça, como se a estivesse tocando.