marketing

Multitherm apresenta nova marca e website

31/03/2017 10:40:00

Empresa especializada em automa��o e sistemas para ind�stria t�xtil apresenta novidades

Multitherm apresenta nova marca e website
Segundo Luiz Carlos Oechsler, diretor comercial da Multitherm, as mudan�as na marca e na atua��o on-line fazem parte da estrat�gia comercial da empresa.(Foto:Divulga��o)

A empresa blumenauense Multitherm, especializada em automação e sistemas para a indústria têxtil, apresenta uma nova marca e um novo website para o mercado.

Com mais de 25 anos dedicados à inovação de processos, a empresa aposta na modernização da identidade visual e na ampliação de canais de comunicação com os clientes.

Os principais segmentos atendidos pela Multitherm são tinturarias, lavanderias de beneficiamento, lavanderias industriais e confecções.

Atualmente, atende todo o Brasil com as soluções na área de sistemas através do ERP Especialista – Gestum.

Já na área de automação, além de atender o Brasil, atualmente exporta para alguns países do Mercosul e busca a ampliação dos negócios.

Com uma navegação mais intuitiva e assertiva, o novo website permite que o usuário encontre facilmente informações sobre os diferentes produtos oferecidos pela empresa, como controladores, cozinhas industriais e softwares de gestão. Além disso, os clientes têm acesso aos manuais e atualizações técnicas dos produtos.

Segundo Luiz Carlos Oechsler, diretor comercial da Multitherm, as mudanças na marca e na atuação on-line fazem parte da estratégia comercial da empresa: “Vender está na arte de inovar”.

Confira o novo site: www.multiherm.com.br