Marketing

Empresa catarinense estrela quadro em programa da Rede Globo

02/02/2017 11:39:00

Quadro Chefe Secreto � uma adapta��o brasileira do formato ingl�s Undercover Boss

Empresa catarinense estrela quadro em programa da Rede Globo
Max Gehringer, apresentador do programa (a esq) e o diretor administrativo, Florisvaldo Medeiros (a dir): Empresa � a primeira do Estado a participar do quadro do programa Fant�stico (Foto: Divulga��o)

A empresa de Joinville, Orbenk, que atua em terceirizaçãto e serviços, será a primeira do Estado a participar do quadro “Chefe Secreto” no programa Fantástico, da Rede Globo. 

No quadro, Florisvaldo Medeiros, diretor administrativo e de planejamento  assume a identidade de Henrique dos Santos, personagem criado com inspiração no filho do diretor, e trabalha em várias atividades relacionadas aos serviços que a empresa presta aos clientes.

As gravações passaram por quatro cidades catarinenses em que a empresa opera e foram realizadas em uma maratona de cinco dias.

Sobre a Orbenk

Com 30 anos no mercado, a Orbenk, é uma das maiores empresas de terceirização e serviços do Sul do país, especializada na limpeza profissional, serviços técnicos e terceirização de mão de obra.

Além de oferecer atendimentos customizados para cada empresa e ser referência em capacidade técnica e especialização, a Orbenk é certificada pelos selos ISO 9001 (Qualidade) e 14001 (Meio Ambiente), reforçando a confiabilidade e confirmando que, com a Orbenk é sempre bem cuidada.

case da Orbenk teve início das gravações em junho de 2016 e será veiculado em dois episódios, cada um de 15 minutos, nos dias 5 e 12 de fevereiro.