Marketing

Alesc apresenta novo formato de comunica��o direta com a popula��o

26/01/2017 10:47:00

Entidade lan�a o Alesc em Pauta para apresentar as not�cias do Parlamento na televis�o

Alesc apresenta novo formato de comunicao direta com a populao
Podem participar do projeto todas as emissoras comerciais de sinal aberto, estadual ou regional, em situa��o de regularidade fiscal (Foto: Divulga��o)

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) em parceria com a Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) anunciou um novo formato de comunicação direta com a população, o Alesc em Pauta.

“O desafio da comunicação da Assembleia Legislativa é chamar a atenção do cidadão para as notícias do Parlamento. São projetos, debates, leis e mobilizações que acontecem todos os dias e que, muitas vezes, são decisivos para a vida das pessoas”, explica a diretora de comunicação da Alesc, Thamy Soligo.

Como funciona

Podem participar do projeto todas as emissoras comerciais de sinal aberto, estadual ou regional, em situação de regularidade fiscal.

A produção dos boletins é inteiramente feita pela equipe de comunicação da Alesc. 

“Vamos mostrar de forma interativa, com imagens, vídeos, gráficos, os assuntos que o Parlamento aborda e que são de interesse dos catarinenses, para que todas as pessoas possam entender”, explica a diretora.