Marketing
Dale Carnegia apresenta nova marca em comprometimento global de moderniza��o
13/01/2017 13:17:00
Inova��o da empresa inclui um novo logotipo e identidade visual, al�m de um website redesenhado
Logotipo lembra uma borboleta, que simboliza a natureza transformadora dos programas de treinamento da empresa (Foto: Divulga��o)
A Dale Carnegie, empresa de treinamentos de liderança, apresentou sua nova identidade visual, como parte da modernização global da marca.
A mudança inclui um logotipo atualizado e um guia de estilo para todas as comunicações, além de um website redesenhado, que será lançado em 2017.
"Estamos entusiasmados em poder adotar nossa nova marca para melhor contar a história de Dale Carnegie", diz o CEO Joe Hart.
A nova identidade visual apresenta um novo logotipo, que forma um monograma "DC". A semelhança do logotipo com uma borboleta simboliza a natureza transformadora dos programas de treinamento da Dale Carnegie.
Em 2017, a Dale Carnegie irá atualizar toda a sua presença on-line a partir de seu site corporativo, para os sites de franqueados locais em todo o mundo.
Cada franqueado também receberá um kit de ferramentas para a implementação da nova marca em todos os materiais.
Confira AQUI mais informações sobre o relançamento da marca.
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio