Marketing

Dale Carnegia apresenta nova marca em comprometimento global de moderniza��o

13/01/2017 13:17:00

Inova��o da empresa inclui um novo logotipo e identidade visual, al�m de um website redesenhado

Dale Carnegia apresenta nova marca em comprometimento global de modernizao
Logotipo lembra uma borboleta, que simboliza a natureza transformadora dos programas de treinamento da empresa (Foto: Divulga��o)

A Dale Carnegie, empresa de treinamentos de liderança, apresentou sua nova identidade visual, como parte da modernização global da marca.

A mudança inclui um logotipo atualizado e um guia de estilo para todas as comunicações, além de um website redesenhado, que será lançado em 2017.

"Estamos entusiasmados em poder adotar nossa nova marca para melhor contar a história de Dale Carnegie", diz o CEO Joe Hart.

A nova identidade visual apresenta um novo logotipo, que forma um monograma "DC". A semelhança do logotipo com uma borboleta simboliza a natureza transformadora dos programas de treinamento da Dale Carnegie.   

Em 2017, a Dale Carnegie irá atualizar toda a sua presença on-line a partir de seu site corporativo, para os sites de franqueados locais em todo o mundo.

Cada franqueado também receberá um kit de ferramentas para a implementação da nova marca em todos os materiais.

Confira AQUI mais informações sobre o relançamento da marca.