Marketing

Startup apresenta solu��es em design para gest�o de neg�cios

11/01/2017 21:30:00

Incubada da Intech, empresa foi lan�ada no mercado em dezembro de 2016

Startup apresenta solues em design para gesto de negcios
Startup � um est�dio criativo especializado em startups e neg�cios inovadores (Foto: Unochapec�)

Lançada no dia 16 de dezembro de 2016, a startup To Rocket Design Inteligente, tem como objetivo impulsionar o crescimento de startups e negócios inovadores desde seu modelo de gestão, design gráfico, marketing digital e especialmente em interfaces.

A startup iniciou suas atividades na Incubadora Tecnológica da Unochapecó (Inctech). A To Rocket é um estúdio criativo especializado em startups e negócios inovadores.

“Nosso objetivo é utilizar o design como diferencial competitivo para potencializar as soluções de nossos clientes e impactar suas vendas”, explica a criadora da startup, Raiana Comiran.

A empreendedora explica que a ideia surgiu durante o processo de incubação, ao perceber que através do design inteligente, é possível melhorar os serviços de uma empresa.

A prestação serviços para outras empresas da Inctech, possibilitou avaliar os resultados e consolidar a ideia. 

A startup conta também com o espaço exclusivo da To Rocket, pensado como um local onde os clientes possam se sentir em casa. O objetivo é proporcionar novas experiências, seja pela dinâmica do espaço, ou também, pela metodologia.