Marketing

Librelato S.A lan�a novo conceito de marca e apresenta novo logotipo

15/12/2016 10:00:00

Companhia refor�a seu compromisso de investir em tecnologia e solu��es inovadoras para os clientes

Librelato S.A lana novo conceito de marca e apresenta novo logotipo
Empresa adotou um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno (Foto: Divulga��o)

A Librelato S. A Implementos Rodoviários apresenta a nova assinatura, “Você Na Frente”, mostrando o novo conceito da marca catarinense.

Com a iniciativa, a empresa tem como objetivo fortalecer seu posicionamento de mercado, baseado em três pilares: tecnologia, leveza e resistência.

O novo conceito de marca reflete o compromisso de a companhia estar sempre um passo à frente do mercado e, como consequência, levando seu cliente nessa mesma direção.

Para reforçar seu compromisso em tecnologia e na busca de soluções inovadoras, a empresa adotou um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno.

““Você na Frente” reflete o compromisso da Librelato em auxiliar os clientes a encontrarem a melhor solução para o seu negócio. E é exatamente disso que precisamos agora: de inspiração para seguir fazendo mais e melhor, oferecendo ao mercado as melhores opções e resultados”, afirma José Carlos Sprícigo, CEO da empresa.

A Librelato S.A 

Desde 1969 atuando no mercado de transportes, a tradicional fabricante de implementos rodoviários de Santa Catarina possui três unidades fabris nas cidades de Içara (Matriz), Criciúma e Orleans, onde fabrica coletores de lixo, através da Libremac.

A Librelato S.A faz parte da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) e produz para todo o mercado brasileiro, além de exportar para países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia.