Marketing
Librelato S.A lan�a novo conceito de marca e apresenta novo logotipo
15/12/2016 10:00:00
Companhia refor�a seu compromisso de investir em tecnologia e solu��es inovadoras para os clientes
Empresa adotou um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno (Foto: Divulga��o)
A Librelato S. A Implementos Rodoviários apresenta a nova assinatura, “Você Na Frente”, mostrando o novo conceito da marca catarinense.
Com a iniciativa, a empresa tem como objetivo fortalecer seu posicionamento de mercado, baseado em três pilares: tecnologia, leveza e resistência.
O novo conceito de marca reflete o compromisso de a companhia estar sempre um passo à frente do mercado e, como consequência, levando seu cliente nessa mesma direção.
Para reforçar seu compromisso em tecnologia e na busca de soluções inovadoras, a empresa adotou um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno.
““Você na Frente” reflete o compromisso da Librelato em auxiliar os clientes a encontrarem a melhor solução para o seu negócio. E é exatamente disso que precisamos agora: de inspiração para seguir fazendo mais e melhor, oferecendo ao mercado as melhores opções e resultados”, afirma José Carlos Sprícigo, CEO da empresa.
A Librelato S.A
Desde 1969 atuando no mercado de transportes, a tradicional fabricante de implementos rodoviários de Santa Catarina possui três unidades fabris nas cidades de Içara (Matriz), Criciúma e Orleans, onde fabrica coletores de lixo, através da Libremac.
A Librelato S.A faz parte da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) e produz para todo o mercado brasileiro, além de exportar para países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia.
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas