Marketing

Marcos Piangers � o novo cliente da Exit Comunica��o

08/12/2016 19:00:00

Ag�ncia ir� desenvolver o projeto de branding que tem como objetivo agregar mais valor � marca do comunicador

Marcos Piangers  o novo cliente da Exit Comunicao
Na foto, est� a s�cia-diretora da Exit, Samanta Tassotti, com Marcos Piangers e o diretor de neg�cios da Exit, Paulino Duarte (Foto: Divulga��o Exit)

Exit Comunicação & Negócios é nova agência responsável pela marca do apresentador do programa Pretinho Básico e autor dos livros "O Papai é Pop 1 e 2", Marcos Piangers

A agência irá desenvolver o projeto de branding que tem como objetivo agregar ainda mais valor à marca do comunicador.

O início do projeto aconteceu com a palestra sobre criatividade e inovação, ministrada pelo Piangers para a equipe da agência, na última semana.

“O Piangers é uma das principais referências sobre esses temas e é uma  grande oportunidade tê-lo como cliente, pois essa parceria nos permite trocar experiências enriquecedoras”, destaca o diretor de negócios e sócio da Exit, Paulino Duarte

Piangers começou a trabalhar com comunicação e plataformas digitais em 2001 e, desde então, vem se destacando na mídia por sua forma irreverente de apresentar programas de rádio e produzir conteúdo para televisão e internet.

Também obteve sucesso como escritor, sendo que a primeira edição do best seller “O Papai é Pop” já vendeu mais de 100 mil exemplares. A segunda edição da obra, lançada em 2016, alcançou o ranking nacional de livros mais vendidos do Brasil.