Marketing

Grupo Malwee lan�a campanha digital para e-commerce

06/12/2016 13:00:00

Com o tema Meu amigo Nada Secreto, a��o utiliza formadores de opini�o da web para atrair clientes para a marca

Grupo Malwee lana campanha digital para e-commerce
A��o publicit�ria conta com a participa��o de 9 webcelebridades e vai distribuir R$ 18 mil em pr�mios (Foto: Divulga��o)

A agência F/FWD, de Florianópolis, lançou uma campanha digital para as redes do Grupo Malwee, chamada de "Meu amigo Nada Secreto". 

A ação tem como personagens nove formadores de opinião da web, que vão ajudar a potencializar e viralizar o e-commerce da marca. 

A campanha é realizada no site meuamigonadasecreto.com.br, e está sendo ativada exclusivamente em canais digitais, através de campanhas de e-mail marketing, banners, anúncios segmentados no Facebook e Instagram e campanhas de retargeting. 

A divulgação está acontecendo também no instagram das webcelebridades participantes: Yasmin Brunet, Marina Sampaio, Hugo Bonemer, Paola Antonini, Kevin Vechiatto, Ju Romano, Cris Francini, Ana Júlia e Biatriz Jordão.

O "Meu Amigo Nada Secreto" vai distribuir R$ 18 mil em prêmios e a divulgação dos sorteados será através de um live nas páginas das marcas, gravado pelas webcelebridades.