Marketing

Exit desenvolve campanha para o lan�amento de empreendimento da Viplan

17/11/2016 12:00:00

E�A112 refor�a o posicionamento da construtora e inspira as pessoas a realizarem seus sonhos

Exit desenvolve campanha para o lanamento de empreendimento da Viplan
Consumidor tem a chance de experimentar a vida no pr�dio atrav�s de imagens 3D vistas em primeira pessoa (Foto: Divulga��o)

A Exit Comunicação & Negócios é a responsável pela nova campanha de lançamento do novo empreendimento da Viplan. A comunicação convida o usuário a experimentar a vida no prédio, através de imagens 3D vistas em primeira pessoa. 

O usuário tem a chance de fazer um passeio único em todos os ambientes do empreendimento com os cardboards. O consumidor assume o papel de protagonista da campanha que tem como tema "Quero Estar Aqui" e ressalta o posicionamento da Viplan, que tem como objetivo a personalização.

A campanha também conta com estratégias digitais, materiais de ponto de venda e ações de relacionamento com os clientes para as etapas de comercialização e de construção do empreendimento.

O EÇA112 reforça o novo posicionamento da construtora, também desenvolvido pela Exit, que inspira as pessoas a realizarem seus sonhos e construir o lugar onde elas desejam estar.

Com 28 anos de história e tradição em Joinville, a Viplan se destaca pelo atendimento personalizado, transparência nas negociações, beleza e qualidade dos 56 empreendimentos entregues.