Marketing

Lepper lan�a novo website com informa��es e dicas para consumidores da marca

07/11/2016 09:00:00

P�gina possui vers�o responsiva e conta com blog com tend�ncias de decora��o e tutoriais

Lepper lana novo website com informaes e dicas para consumidores da marca
Projeto, desenvolvido pela Volts Digital, de Joinville, destaca os principais lan�amentos da marca e as lojas mais pr�ximas do usu�rio (Foto: Divulga��o)

A Lepper, uma das maiores fabricantes de produtos de cama, mesa e banho do Brasil, lançou, em outubro um novo site institucional.

Com versão responsiva e interativa, a página conta com informações e dicas para os consumidores da marca.

O projeto foi desenvolvido pela Volts Digital, de Joinville, e é composto por funcionalidades que permitem ao usuário navegar conhecendo produtos, suas especificações e detalhes, e outras informações sobre a marca.

O site também gera compartilhamentos e sugere onde o usuário pode adquirir o produto em lojas físicas, com base em sua localização, ou em lojas virtuais.

Também possui uma procura facilitada de produtos relacionados, que permitem várias combinações entre si.

A gerente de marketing da Lepper, Andreza de Liz, explica que a página procura priorizar a experiência do usuário e facilitar, ao máximo o acesso às informações:

“A home da página traz, com destaque, os principais lançamentos e novidades da empresa. Com um clique também é possível encontrar a loja mais próxima do usuário e uma lista completa de representantes da marca em cada estado brasileiro”.

O site ainda conta com o blog  “Sua Casa Lepper”, onde o consumidor encontra informações sobre tendências, receitas, decoração, tutoriais de Faça Você Mesmo e Dicas Lepper.

Conheça a nova página em www.lepper.com.br