Reconhecimento

Fullgaz conquista Pr�mio Top of Mind da Folha de S�o Paulo

27/10/2016 12:45:00

Ag�ncia � respons�vel pelas a��es de comunica��o do cliente Tirol, a Marca Destaque do Sul do Brasil

Fullgaz conquista Prmio Top of Mind da Folha de So Paulo
Recentemente, a Fullgaz completou 16 anos de atua��o no mercado publicit�rio catarinense (Foto: Divulga��o)

Pelo segundo ano consecutivo a agência Fullgaz recebeu o Prêmio Top of Mind, entregue pela Folha de São Paulo, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha.

A premiação é considerada uma das mais relevantes do mercado publicitário e a principal pesquisa de marca realizada no Brasil, reunindo as maiores agências e anunciantes do país.

A conquista da Fullgaz é resultado das estratégias realizadas para o cliente Laticínios Tirol, que repetiu o reconhecimento de 2015, e foi a Marca Destaque do Sul do Brasil novamente.

O Diretor de Negócios da agência, Elanderson Correia, celebra a vitória ressaltando a preocupação da empresa com os negócios dos clientes:

“É uma grande satisfação fazer parte das conquistas de nossos clientes. Em um mercado tão acirrado como setor de alimentos, ser a marca mais lembrada é realmente uma grande vantagem competitiva e uma grande conquista, que demonstra que a confiança do cliente na agência e nas nossas estratégias rende excelentes frutos”, conclui.

No dia 20 de outubro a Fullgaz comemorou 16 anos de história, e hoje conta com uma equipe de mais de 20 profissionais, divididos em duas unidades, que atendem mais de 15 clientes em toda Santa Catarina.