Marketing

Campanha publicit�ria destaca a nova linha Amanco Super CPVC

18/10/2016 06:00:00

Novo produto, utilizado na condu��o de �gua quente e fria, � de f�cil instala��o e tem 50 anos de garantia

Campanha publicitria destaca a nova linha Amanco Super CPVC
Comercial est� sendo divulgado na TV aberta e est� dispon�vel em todos os canais da Amanco nas redes sociais (Foto: Divulga��o)

A Amanco estreia um novo comercial para o lançamento da linha Amanco Super CPVC. O produto foi desenvolvido em parceria com a Lubrizol, empresa norte-americana, e possui durabilidade superior a qualquer outro produto CPVC do mercado.

Utilizado na condução de água quente e fria, o Amanco Super CPVC tem 50 anos de garantia, já que possui em sua composição o FlowGuard. Estudos mostram que os tubos com esse composto são 25% mais resistentes à temperatura e pressão.

Campanha

O comercial destaca o conceito “Amanco facilita qualquer obra” e mostra um instalador aproximando-se de uma casa mal-assombrada. Lá ele tem que realizar o reparo do banheiro, e depara-se com situações sobrenaturais que acontecem ali.

O vídeo mostra a facilidade de instalação da nova linha Amanco Super CPVC, e no final o profissional despede-se do dono da casa e vivencia mais uma situação sobrenatural.

O novo comercial está sendo veiculado nacionalmente na TV aberta e também está disponível em todos os canais da Amanco nas redes sociais: Twitter, Facebook e YouTube.

Confira o vídeo da campanha AQUI.