Moda

Grupo Lunelli lan�a campanha em comemora��o aos 35 anos de atua��o

17/10/2016 07:00:00

Com o tema Moda com Significado, empresa convidou 48 colaboradores para contarem a sua hist�ria

Grupo Lunelli lana campanha em comemorao aos 35 anos de atuao
Campanha trar� tag com a foto do colaborador e uma frase sua, e no verso um QR Code que direciona para um v�deo gravado com uma mensagem do profissional (Foto: Divulga��o)

O Grupo Lunelli, detentor das marcas Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e também da Lunelli Têxtil, lança a ação “Moda com Significado” em comemoração aos 35 anos de fundação.

O objetivo é mostrar que por trás de cada peça há uma história e por trás dela, pessoas apaixonadas por transformar seu trabalho em moda. Para isso, a Lunelli convidou 48 colaboradores para darem seus depoimentos.

Durante campanha, com duração de um ano, todos os produtos das marcas do grupo irão contar com uma tag com uma foto do colaborador e uma frase. No verso, um QR Code com direcionamento para um vídeo gravado com uma mensagem do profissional.

O Grupo conta com aproximadamente quatro mil colaboradores, entre diretos e indiretos, e pretende despertar a autoestima das pessoas, tanto pela valorização dos empregos existentes quanto pela geração de novos cargos.

Além da motivação dos seus funcionários, o grupo criou uma campanha que traz a identificação de seus clientes com as marcas da instituição.

A campanha pode ser acompanhada AQUI.