Propaganda

Exit � escolhida pela RBS para lan�ar as novas marcas do grupo no Estado

27/09/2016 11:30:00

Ag�ncia participou de processo de concorr�ncia que levou em considera��o trabalhos realizados e fatores t�cnicos

Exit  escolhida pela RBS para lanar as novas marcas do grupo no Estado
Ag�ncia, que conta com 14 anos de mercado, far� o lan�amento das marcas que ir�o assumir as opera��esdo Grupo RBS e da TV em Santa Catarina (Foto: Divulga��o)

A Exit Comunicação & Negócios, de Joinville, foi escolhida pelo Grupo RBS de Santa Catarina para fazer o lançamento das marcas que irão assumir as operações da empresa e da TV no Estado.

O processo de concorrência contou com a participação das principais agências catarinenses e a vencedora foi escolhida levando em consideração trabalhos já realizados e fatores técnicos.

"Este projeto será histórico para a comunicação de Santa Catarina e nos sentimos honrados em participar deste processo. A condução da concorrência foi exemplar, seguindo o novo Guia de Concorrências Privadas do SINAPRO/SC”, destaca Samanta Tassotti, sócia-diretora da Exit.

A agência conta com 14 anos de mercado e atende marcas como Grupo Malwee, Catarinense Pharma, Minancora, Melagrião, Bolshoi, Farmácia Preço Popular, Drogaria Catarinense, Duas Rodas, Shopping Mueller, Docol Materiais Sanitários e Mormaii.