Marketing

Campanha da D/Ara�jo � divulgada em revista internacional da propaganda

21/09/2016 14:30:00

A��o foi criada para estimular a doa��o de pe�as usadas para a Campanha do Agasalho do Shopping Itagua�u

Campanha da D/Arajo  divulgada em revista internacional da propaganda
Campanha consistia em uma pilha de roupas que vira uma pilha de livros (Foto: Divulga��o)

A Campanha do Agasalho do Shopping Itaguaçu, criada pela D/Araújo Comunicação estará na próxima edição da revista alemã Lürzer's Archive, publicação internacional mais importante da propaganda.

A ação desenvolvida pela agência tinha o objetivo de estimular as doações de roupas de inverno, destacando que cada peça doada inicia uma nova história para quem recebe.

A frase “Deixe sua roupa usada virar uma história feliz para alguém” é tema da campanha, composta por uma pilha de roupas que vira uma pilha de livros. 

Para a Campanha do Agasalho do Shopping Itaguaçu foram desenvolvidos anúncio, peças online e mídia indoor.