Evento

Itaja� recebe evento itinerante sobre o maior festival mundial de criatividade

21/09/2016 09:00:00

Cannes Lions Road Show apresenta detalhes sobre a competi��o e as tr�s campanhas mais premiadas no mundo

Itaja recebe evento itinerante sobre o maior festival mundial de criatividade
Evento ocorre dia 26 de setembro, no audit�rio da Univali em Itaja� (Foto: Divulga��o)

Uma parceria entre o Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro) e a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), promove o Cannes Lions Road Show.

O projeto é uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo.

O próximo evento é em Itajaí, no dia 26 de setembro, no auditório E1 da Univali a partir das 19h. O encontro será aberto ao público e comandado pelo jornalista Jailson de Sá, editor-chefe do site Acontecendo Aqui.

Ele irá mostrar uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.

No roteiro do Cannes Lions Road Show estão o histórico do festival, comentários sobre as novas categorias que integram a mostra competitiva, números do festival, os trabalhos inscritos por países, apresentação das categorias mais competitivas, entrevistas e matérias em vídeo com Nizan Guanaes, Hugo Rodrigues, Ricardo John e Marcello Serpa, exibição dos vídeos com comentários dos Grand Prix e principais resultados do Brasil.

Os participantes do evento também vão conhecer as três campanhas mais premiadas no mundo esse ano e as quatro brasileiras mais premiadas, além de um panorama sobre importantes discussões para o mercado, como os novos desafios para as agências.

As próximas cidades a receberem o evento serão Blumenau (5 de outubro), Chapecó e Joaçaba, com datas ainda a serem confirmadas. 

Os interessados em participar dos encontros devem fazer a sua inscrição pelo telefone (48) 3879-4558 ou e-mail contato@sinaprosc.com.br.