Marketing
Exit Comunica��o cria campanha de lan�amento para Minancora Action
26/08/2016 16:00:00
Marca apresenta nova linha contra cravos e espinhas voltada para o p�blico jovem
A��o pretende aproximar os jovens da marca, que j� tem mais de 100 anos de mercado (Foto: Divulga��o)
A Exit Comunicação & Negócios criou a campanha de lançamento da Minancora Action, uma linha completa de tratamento para combater cravos e espinhas.
O portfólio marca o rejuvenescimento e novo posicionamento de mercado da empresa, que tem mais de 100 anos de história.
O lançamento da Linha Action faz parte da estratégia de trademark criada pela agência, que realizou pesquisa de comportamento com os consumidores e mapeou os canais de comunicação mais efetivos para chamar a atenção do público-alvo.
Para atrair o novo perfil de consumidores, a Exit criou uma campanha inspirada no cotidiano dos próprios jovens, revitalizando a comunicação da Minancora.
Com o tema “Minha vida é Action. Espinha nenhuma acaba com meu dia. Eu é que acabo com elas”, a ação é divulgada em forma de filme e spots.
A campanha está sendo divulgada com spots e merchandising no programa de rádio Pretinho Básico. Além disso, a comunicação nos pontos de venda está alinhada com a estratégia da publicidade.
Confira o vídeo completo da campanha AQUI.
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau