Marketing
D/Ara�jo lan�a campanha sobre tr�nsito seguro para a Portonave
25/08/2016 16:30:00
A��o aborda temas como �lcool e dire��o, explora��o sexual e comercial de crian�as, velocidade e outros
A��o aborda semanalmente um tema diferente atrav�s de cartazes, e-mail marketing, banner, TV Corporativa e m�dias sociais (Foto: Divulga��o)
A agência D/Araújo Comunicação desenvolveu para a Portonave, terminal portuário de Navegantes, uma campanha de conscientização no trânsito.
A ação é inspirada no Dia do Motorista, celebrado em julho, e aborda temas como álcool x direção, exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes, mau uso do acostamento, velocidade, pedestres e motociclistas.
Entre as peças criadas estão cartazes, e-mail marketing, banner, TV Corporativa e post para mídias sociais.
A iniciativa é voltada para os colaboradores, frequentadores e visitantes do Terminal, que são impactados semanalmente por um tema diferente.
“Os principais slogans reforçam a importância da educação no trânsito e advertem para o impacto que a negligência pode causar”, destaca Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial