Blog

RIFFEL Motospirit lan�a blog oficial da marca

18/08/2016 17:00:00

Portal re�ne conte�dos voltados para gest�o e neg�cios, lan�amentos, seguran�a e manuten��o

RIFFEL Motospirit lana blog oficial da marca
Lan�amento do blog faz parte da amplia��o da linha editorial da marca (Foto: Divulga��o)

A RIFFEL Motospirit, referência na fabricação de moto peças e roupas de segurança para motociclistas, amplia sua linha editorial com o lançamento do blog oficial da marca.

O objetivo é divulgar informações que auxiliarão no crescimento de lojistas do setor, além de anunciar aos consumidores os mais recentes lançamentos e curiosidades do meio motociclístico e conteúdos institucionais da RIFFEL.

Desenvolvido pela Agência Admake em parceria com a Público Digital, a plataforma foi desenvolvida priorizando o usuário através das melhores práticas de usabilidade, inbound marketing e SEO.

O portal já está no ar e conta inúmeros conteúdos disponíveis. Em sua estrutura o blog está dividido em cinco categorias principais: Gestão e Negócios, Lançamentos, Segurança, Manutenção e Vídeos.

Confira o blog AQUI.

Sobre a RIFFEL Motospirit

Consolidada como fornecedora de peças para as principais fabricantes de motos no Brasil, a RIFFEL, empresa com sede em Blumenau, construiu sua história de sucesso na união do conhecimento industrial com a paixão pelo motociclismo.

A empresa passou a investir também em acessórios de segurança como jaquetas, calças, botas e luvas para motociclistas, linha apresentada pela empresa como “motowear”.