Evento promove melhores pr�ticas de gest�o no ambiente de trabalho

29/07/2016 12:00:00


No dia 24 de agosto, a Revista Amanhã e o Instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com o Sindicato da Habitação de Blumenau e Região promovem em Blumenau, o segundo ciclo de palestras que aborda as melhores práticas de gestão de Recursos Humanos das empresas com os ambientes de trabalho mais atrativos do Estado.

O evento ocorrerá no Himmelblau Palace Hotel e terá a participação da gerente de inteligência de mercado do GPTW, Caroline Maffezzolli como a palestrante.

A Ibagy Imóveis, representada pela diretora administrativa e de marketing, Luciane Ibagy, será o case de sucesso apresentado.

A imobiliária foi a quarta colocada na edição 2015 do ranking na categoria “Médias Empresas”, que avalia empresas que têm entre 100 e 999 empregados.

Para participar do evento basta levar um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene.

O encontro terá 150 vagas disponíveis, e conta com o apoio da Inspiracom, do Sindicato da Habitação de Blumenau e Região, do Sirecom Vale Europeu, da ABRH Santa Catarina e sua regional de Blumenau.

Interessados em participar podem preencher o formulário AQUI.

Primeiro ciclo

Na última sexta-feira, 22 de julho, foi realizado o primeiro encontro promovido pela Revista Amanhã e o GPTW. 

Mais de 130 participantes de 75 companhias participaram da palestra do gerente de educação corporativa do GPTW, Eduardo Marcondes, que abordou como obter o pleno potencial das pessoas.

Na sequência, a campeã na edição 2015 do ranking na categoria “Grandes Empresas”, Viacredi de Blumenau, apresentou seu case com as melhores práticas de gestão aplicadas na cooperativa.

O evento teve o apoio da Inspiracom, da Forumsul, da ABRH Santa Catarina, da Acib, da Viacredi e do Beto Carrero World, onde foi realizada a palestra.

Inscrições para a pesquisa

As empresas catarinenses interessadas em participar do ranking da edição 2016 devem se inscrever até o dia 5 de setembro AQUI.

Para participar da lista, a organização deve ter 50 ou mais funcionários e estar sediada em Santa Catarina ou concorrer com um CNPJ registrado no Estado.

Após as inscrições, as companhias receberão contato do Great Place To Work com instruções para implementar a pesquisa. As áreas de RH também terão de responder um questionário específico sobre suas práticas na área de Gestão de Pessoas.