Reconhecimento

Krona conquista pr�mio Top Of Mind da Revista Revenda Constru��o

27/07/2016 16:30:00

Empresa ficou em terceiro lugar nacional no setor de tubo e conex�o para �gua fria

Krona conquista prmio Top Of Mind da Revista Revenda Construo
Empresa planeja expandir sua linha de produtos de 700 para mais de mil itens em 2016 (Foto: Divulga��o)

A Krona Tubos e Conexões recebeu o Troféu Ruy Ohtake pela votação obtida no Top Of Mind da revista Revenda Construção.

Na pesquisa realizada entre os meses de dezembro de 2015 e março de 2016, a empresa de Joinville ficou em 3º lugar nacional no segmento de tubo e conexão para água fria.

Na enquete sobre a indústria mais parceira dos lojistas, conquistou o 2º lugar no Sudeste e o 5º lugar nacional. A Krona recebe este prêmio desde 2006.

Foram apurados mais de 40 mil votos válidos de lojistas de todas as regiões do país. A premiação é considerada a mais importante da construção civil.

Sobre a Krona

Fundada em 1994, a Krona é uma das principais empresas do setor no Brasil e está entre as mil maiores do país, pelo ranking do Anuário Valor 1000, realizado pelo Valor Econômico. Possui duas unidades em Joinville - uma de tubos e conexões e outra de acessórios - e uma em Alagoas, que empregam mais de mil funcionários.

Com as obras de ampliação na fábrica do Nordeste, um investimento de R$ 45 milhões, a Krona aumentou sua capacidade de produção.

Para expandir ainda mais sua atuação no mercado nacional, a empresa construirá duas novas unidades no Sudeste e Centro-Oeste nos próximos cinco anos.

Para este ano também está prevista a ampliação da linha de produtos, que passará de 700 para mais de mil itens.