Publicidade

Propague cria campanha nacional de branding da Engie

21/07/2016 17:00:00

Marca unifica os nomes das empresas GDF SUEX, Tractebel Energia, EMAC e Ineo

Propague cria campanha nacional de branding da Engie
Iniciativa foca nos gestores, investidores e clientes da empresa para dar maior visibilidade ao Grupo (Foto: Divulga��o)

A agência Propague criou a campanha nacional de branding da ENGIE, maior geradora privada de energia elétrica do país e uma das maiores do mundo. 

A nova marca unifica os nomes das empresas GDF SUEZ (controladora), Tractebel Energia, EMAC e Ineo, consolidando a mudança de gestão da companhia no Brasil.

A ação traz uma mensagem de otimismo em momento de crise econômica: “Porque o mundo muda e, com ele, toda a nossa energia”.

As peças publicitárias apresentam o comprometimento da Engie em criar um futuro mais digital, com menos emissão de carbono, mais inovação e tecnologia, mais eficiência energética, e uma oferta mais ampla de serviços ligados às Cidades do Amanhã.

A campanha está sendo divulgada desde o dia 19 de julho, em jornais, revistas, rádios, TVs, sites e rede social. Confira o vídeo da campanha AQUI.

A iniciativa tem como objetivo impactar gestores, investidores, clientes da empresa e comunidade vizinhas às usinas, para a maior visibilidade do Grupo que passa a funcionar por linhas de negócios.

Sobre a Engie

A Engie planeja ser líder na transição energética no mundo e no Brasil através de soluções descentralizadas para cidades e regiões.

A empresa registrou, no país, um faturamento de R$ 7 bilhões em 2015, mantém um portfólio de cerca de mil clientes e conta com três mil colaboradores em várias partes do país.

O Grupo planeja investir no Brasil cerca de R$ 8 bilhões nos próximos cinco anos.

Há 20 anos no país, a Engie é conhecida por ser a maior geradora privada de energia elétrica, dispondo de um parque de 29 plantas hidrelétricas, eólicas, de energia solar, biomassa, entre outras fontes, totalizando 10.158 MW de capacidade em operação e 1.400 MW em construção.

O Grupo também desenvolve atividades nas áreas de serviços ligadas a energia, mobilidade urbana, segurança, iluminação pública e soluções para aeroportos, e busca oportunidades no setor de Gás.