Campanhas

D/Ara�jo Comunica��o � a nova ag�ncia da Neoway

28/06/2016 13:49:00

Ag�ncia ser� respons�vel por gerenciar a conta publicit�ria da empresa

D/Arajo Comunicao  a nova agncia da Neoway
Primeira a��o da ag�ncia ser� a constru��o do plano de marketing e a produ��o de um v�deo institucional (Foto: Divulga��o)

A Neoway, especializada no desenvolvimento de soluções de inteligência para negócios, contratou a D/Araújo Comunicação para gerenciar a conta publicitária da empresa.

A parceria foi acordada pelos sócios Daniel Araújo, Bernardo Lopes e Ubiratan Andrade, da D/Araújo e o CEO da Neoway, Jaime de Paula.

A agência, que agora passa a criar todo o conteúdo estratégico da Neoway, irá iniciar suas ações com a construção do plano de marketing da empresa, além da produção de dois vídeos, um institucional e outro de produto.

Sobre a Neoway

Com mais de 14 anos de atuação no mercado, a Neoway está presente nos principais players de cada setor da indústria e busca crescimento constante por meio da inovação e desenvolvimento de novos produtos.

Atualmente, a companhia conta com mais de 300 profissionais e cinco escritórios no Brasil e no exterior. Sua base de dados é composta por mais de três mil bancos de dados, em cerca de 600 fontes diferentes, que geram correlações, índices e análises preditivas.

A solução ainda oferece aplicações de busca, geolocalização das empresas no mapa, gerenciamento de oportunidades comerciais e identificação de conexões entre pessoas e instituições.