NoMirror

Revista catarinense participa de evento internacional

24/06/2016 14:00:00

Editores apresentar�o projeto que exp�e fotografias produzidas apenas com smarthphone

Revista catarinense participa de evento internacional
Evento ocorre no Museu da Imagem e do Som em S�o Paulo no m�s de julho (Foto:Divulga��o)

A revista digital de fotografias tiradas com smartphones, NoMirror irá participar do FLAMob Talks, evento que faz parte das atividades do 1º Festival Latino Americano de Mobgrafia 2016.

Os editores da publicação digital, Allyson Correia e José Luiz Nunes Neto, participarão do painel de debate “Mobgrafia e Fine Art. É possível?”, que será conduzido por Lucas Lenci e Rodrigo Vieira (Shootermag Brasil).

Durante o evento, os editores também irão apresentar a revista e explicar o projeto. O encontro ocorre nos dias 9 e 10 de julho, no Museu da Imagem e do Som (MIS/SP).

A programação completa do FLAMob Talks pode ser acessada AQUI.

Sobre a NoMirror Mag

A NoMirror Mag é uma revista digital catarinense integralmente produzida com imagens capturadas e editadas com o uso de smartphones, ou “mobgrafia” como adotado pela maior parte da imprensa especializada no Brasil.

Allyson Correia e José Luiz Nunes Neto delinearam um projeto de cunho estritamente autoral, no início de 2015. A revista inicialmente seria apenas para “hobby”. Durante o desenvolvimento da primeira edição, os editores decidiram abrir a participação para convidados.  Allyson, explica:

“Os ensaios em destaque são sempre definidos e produzidos por mim e pelo Neto, assim como o nome dos convidados. Como tivemos uma boa aceitação na primeira edição, resolvemos abrir uma seção chamada Galeria do Leitor, onde qualquer um pode enviar seus trabalhos por e-mail e participar. Claro que nós fazemos uma triagem e selecionamos as melhores fotos, pensando sempre em mostrar o que há de melhor sendo fotografado com celular.”

A NoMirror Mag está disponível AQUI