neg�cios

Feistock movimentou R$ 14 milh�es em vendas diretas

22/12/2017 15:00:00

Feira se consolida como a maior de m�veis e decora��o do pais

Feistock movimentou R$ 14 milhes em vendas diretas

A 27ª Feistock, realizada em São Bento do Sul reuniu mais de 27 mil pessoas no Pavilhão de Eventos da Promosul.

Durante os quatro dias de feira, mais de 100 marcas estiveram em exposição para designers, lojistas e consumidores finais, gerando uma movimentação de mais de 14 milhões de reais em vendas diretas.

Jonathan Roger Linzmeyer, diretor comercial da TBS - Feiras & Eventos, organizadora e proprietária da Feistock,  destaca que o turismo da cidade também foi outro segmento bastante afetado positivamente. A rede hoteleira da região teve ocupação total durante todo o evento:

“Tivemos muitos ônibus de turistas chegando na quinta-feira. Mas queremos mais. Precisamos atingir mais este turista de compra, pois quem vem à Feistock, vem para a região e consegue comprar direto de fábrica de empresas mundialmente conhecidas como a Oxford, Buddemeyer e Ceraflame”.

Com foco já em 2018, os organizadores já estão estudando novas parcerias.

O evento teve patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio institucional da Abimovel – Associação Brasileira das indústria dos Mobiliários, CDL – Câmara de Dirigentes, Lojistas de São Bento do Sul, ACISBS – Associação Empresarial de São Bento do Sul, ADES – Agência de Desenvolvimento do Alto Vale do Rio Negro  e Prefeitura Municipal de São Bento do Sul.