Ebook esclarece d�vidas sobre a transi��o da ISO/TS 16949

25/07/2017 12:15:00

A publica��o traz respostas para d�vidas sobre como funciona o processo de trensi��o

Ebook esclarece dvidas sobre a transio da ISO/TS 16949

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acaba de lançar o eBook “Transição da ISO/TS 16949 para IATF 16949 – Você está preparado?”. A publicação traz respostas para dúvidas sobre como funciona o processo de transição, como deve ser conduzido e quais seus prazos e cronograma.

De acordo com Gustavo Oliveira, analista de negócios e mercado da SoftExpert, a International Automotive Task Force (IATF) desenvolveu a nova regulamentação para substituir a ISO/TS 16949 com o objetivo de enfrentar os novos desafios que surgem com as constantes mudanças no cenário global da indústria automotiva.

“A nova IATF 16949 serve também como complemento da ISO 9001:2015, e está focada nas melhorias no sistema de gestão da indústria automotiva, nas melhorias contínuas, na prevenção e análise de riscos, bem como comprometimento com liderança”, destaca Oliveira.

O eBook gratuito, distribuído para os clientes da SoftExpert, agora está disponível para todo o público e pode ser baixado aqui.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Fonte: SoftExpert