Log�stica de exporta��o � tema de curso na Univali

21/07/2017 13:20:00

Capacita��o ser� no dia 26 de agosto, em Itaja�

Logstica de exportao  tema de curso na Univali

No dia 26 de agosto, das 9h às 13h, será ministrado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, o curso de curta duração de Logística de Exportação: Planejamento e Aspectos Práticos.

A capacitação está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto e há lotes de descontos para quem efetuar a matrícula até o dia 31 de julho.

Carlos Bentancur, profissional com 19 anos de experiência em consultoria e assessoria em comércio exterior, conduzirá as atividades. Durante a formação serão apresentadas informações sobre elementos que interferem no processo logístico de exportação, de forma a oportunizar aos participantes melhores condições técnicas para a tomada de decisão.

A programação do curso prevê abordagem sobre assuntos, como: a perspectiva dos clientes; definição dos prazos de entrega; planejamento estratégico; agentes operacionais da logística; montagem do fluxo logístico na exportação; produtividade logística; exercícios práticos e análises de casos reais; entre outros.

O investimento é de R$125,00 e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/cursosextensao.

 

LOTES DE DESCONTO NAS INSCRIÇÕES

Os lotes de descontos são dados durante dias específicos de inscrição do curso, totalizando três lotes com cinco vagas cada, válidos para a comunidade acadêmica e externa.

O primeiro lote de descontos iniciou dia 20 e segue até dia 23 de julho, com 15% de desconto e possibilidade de totalizar 30% de desconto a alunos, egressos e funcionários da Univali.

O segundo lote ocorre entre os dias 24 e 27 de julho, contempla 10% de desconto e possibilidade de alcançar 25% de desconto aos alunos, funcionários e egressos da Instituição. O último lote de desconto será de 28 a 31 de julho, com 5%, podendo totalizar 20% de desconto.

Mais informações: (47) 3341-7618