Negocios

Alugar trailer � op��o para iniciar o pr�prio neg�cio

25/07/2017 08:30:00

Empresa de Joinville fabrica trailers para loca��o e inicia expans�o

Alugar trailer  opo para iniciar o prprio negcio
Modelo da Alugue Trailer: neg�cio em expans�o

Quem quer começar um novo negócio em segmentos como lanches, food truck, bancas de jornais, floricultura, chaveiros, lojas móveis, plantão de vendas ou outras atividades similares pode contar com a opção oferecida pela Alugue Trailer, empresa de Joinville especializada na fabricação e aluguel de trailers.

Já foram alavancados mais de 300 negócios.

“O aluguel de um trailer muitas vezes funciona como um período de testes. Temos clientes que compraram o equipamento com a renda obtida, e clientes que depois de um período mudaram para uma loja física”, diz Bráulio Feuser Junior, diretor da empresa.

Os trailers são alugados com diversos itens de série e podem ser adaptados às funções solicitadas pelo empreendedor.

Entre os itens de série estão a pintura em esmalte sintético, bancada em Inox, assoalho em chapa de compensado naval, exaustor com 30 cm de diâmetro, reservatório de água para 75 litros, porta de acesso ao gás externo com ventilação e  torneira.

 

EXPANSÃO

A Alugue Trailer foi criada há três anos, com uma expansão significativa nos últimos doze meses.

O número de trailers disponíveis para locação passou de 30 para 56, gerando um aumento de faturamento em 75%.

"Grande parte desta velocidade de expansão ocorreu pela procura em cidades como Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e Curitiba. Atualmente temos clientes até em São Joaquim e Tubarão", comenta Feuser.

 

CONTATOS

Informações sobre equipamentos e formas de contratação estão disponíveis no site www.aluguetrailer.com.br ou  www.facebook.com/aluguetrailer

Também pelo telefone (47) 99779 2209

O cliente pode escolher entre dois modelos: Básico e Plus.

No site é possível conferir uma tabela corporativa com os investimentos conforme o período contratado e o modelo escolhido.

O trailer pode ser retirado na Alugue Trailer ou entregue no local desejado pelo cliente.