Feiras

Feistock intensificam preparativos para receber p�blico

09/05/2017 12:41:00

Conforto dos visitantes, log�stica de entrega de produtos e escolha dos expositores s�o prioridade para organiza��o

Feistock intensificam preparativos para receber pblico
Feistok: Evento ocorrer� nos dias 8 a 11 de junho de 2017 em S�o Bento do Sul. (Foto:Divulga��o)

Faltando menos de um mês para mais uma edição da Feistock, os preparativos começam a ser intensificados visando atender o grande público que comparecer. 

“Nos últimos anos o público vem aumentando, então precisamos estar com tudo definido para atender esta expectativa dos visitantes”, explicou o empresário Jonathan Roger Linzmeyer, diretor comercial da feira.

Além dos expositores, a grande preocupação está também voltada à área estrutural do evento. O conforto dos visitantes, como em todas as demais edições da Feistock, vem sendo colocado como prioridade. A escolha criteriosa dos expositores também é um ponto do qual a organização não abre mão.

“São feitas muitas compras e temos que ter a preocupação de que a empresa entregue na data estabelecida”, disse Linzmeyer.

Como a maior parte da comercialização é voltada para o consumidor final, a garantia de entrega do produto é fundamental, daí a escolha dos expositores.

Qualidade e preço

Ao longo dos 12 anos em que a Feistock vem sendo realizada, a marca foi ganhando espaço e credibilidade em função da qualidade dos produtos comercializados, aliado ao preço mais acessível para o consumidor.

“Como são vendas diretas, os fabricantes conseguem oferecer os produtos com preços mais atrativos”, justificou o diretor da empresa TBS, que é quem organiza a Feistock. Em muitos casos esse preço final pode variar em até 70% abaixo de mercado.

Negócios e lazer

Realizada no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, a Feistock começa no próximo dia 8 de junho e se encerra no dia 11 de junho. Durante os quatro dias da feira, além da realização de negócios, o evento serve também como opção de lazer para as famílias. Espaços específicos para crianças são reservados, além de gastronomia.

“É normal vermos famílias circulando pela feira e este é mesmo o nosso objetivo: aliar negócios, descontos, lazer e convívio familiar”, resumiu Jonathan Linzmeyer.

Box:

O que: 26ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração

Quando: de 08 a 11 de junho de 2017

Onde: Pavilhão de Eventos da Promosul em São Bento do Sul – Santa Catarina

Entrada Gratuita – Estacionamento cobrado

Maiores informações: www.feistock.com.br – Feistock@feistock.com.br – (47) 3626 6686