Log�stica

Multilog anuncia participa��o na Intermodal em S�o Paulo

04/04/2017 08:39:00

Este � o quarto ano que a empresa participa do evento onde pretende impulsionar relacionamento com clientes

Multilog anuncia participao na Intermodal em So Paulo
2016 foi um ano estrat�gico para a Multilog. A empresa fez investimentos R$ 115 milh�es na amplia��o da empresa, Afirmou Djalma Vilela. (Foto:Divulga��o)

A Multilog, maior Recinto Alfandegado da América Latina – terá um estande na Intermodal.

A feira é a mais importante no ramo de logística, transporte de cargas e comércio exterior do Brasil, e acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Djalma Vilela, presidente da Multilog, argumenta que este é o quarto ano consecutivo que a empresa participa da Intermodal e que pretende impulsionar o relacionamento com clientes e prospectar negócios.

Ele acrescenta que também aproveitará o network com os principais players nacionais e internacionais deste segmento para reforçar a evolução da Multilog que, em 2016, ampliou consideravelmente sua atuação, os serviços prestados e passou dos 400 para mais de 850 colaboradores.

“2016 foi um ano estratégico para a Multilog. Investimentos R$ 115 milhões na ampliação da empresa. Hoje contamos com 15 sites, estrutura que contempla os três estados da região Sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e nos torna um dos maiores players de logística do país”, enaltece.

 Além de Vilela, participarão da Intermodal os diretores e gerentes da Multilog.