Crescimento

Tecadi refor�a planejamento estrat�gico prevendo forte crescimento em 2017

13/12/2016 10:00:00

Empresa investe nos processos de governan�a, tecnologia de ponta e qualifica��o dos colaboradores

Tecadi refora planejamento estratgico prevendo forte crescimento em 2017
Tecadi � especializada nos servi�os de armazenagem e transporte rodovi�rio e destaque no segmento log�stico (Foto: Divulga��o Tecadi)

O Tecadi, empresa especializada nos serviços de armazenagem e transporte rodoviário e destaque no segmento logístico, vem trabalhando forte em seu plano de ações e metas para 2017.

Com escritórios nas cidades de Itajaí e Curitiba (PR), a empresa está busca constante pela inovação, investindo em tecnologias de ponta, estrutura moderna, e na qualificação contínua dos colaboradores.

Para Daniel Kenig e Rafael Dagnoni, sócios e gestores da empresa, o momento é oportuno para investir e se preparar para o aumento das demandas que devem retomar com mais força a partir de 2017.

Eles concordam que, para garantir o crescimento do negócio com sustentabilidade, é preciso rever o planejamento estratégico e transformar os processos.

“Com o intuito de manter nosso crescimento acelerado de forma estruturada e com processos de governança sedimentados para aumentar a performance dos negócios e nossa expansão para outras regiões, sentimos que precisávamos buscar o apoio de uma consultoria conceituada e especializada em gestão estratégica para acelerar nossa transformação”, informa Rafael.

“Para apoiar esta transformação, o Tecadi foi ao mercado para contratar uma consultoria que tivesse credibilidade, experiência, resultados comprovados e com metodologia própria para acelerar as mudanças”, completou Daniel.

Transformação

A Euax, empresa de consultoria referência na região Sul e São Paulo, especializada em estratégia, projetos e processos, irá apoiar o Tecadi no desenvolvimento do seu Planejamento Estratégico para os próximos anos. 

Claudio Costa, diretor da Euax, ressalta a visão empreendedora dos sócios do Tecadi, que buscam sempre evoluir sem se acomodar, mesmo tendo bons resultados:

“A empresa está ciente que precisa se estruturar para garantir o crescimento sustentável, e nos procurou de forma proativa, antes que os potenciais problemas oriundos do rápido crescimento e das mudanças da economia pudessem afetar o negócio”, afirma.