Inova��o

Up Comex aposta em parcerias para chegar com for�a ao mercado

21/11/2016 10:30:00

Empresa atua nas quest�es operacionais ligadas ao com�rcio exterior desde an�lise documental e log�stica de entrega

Up Comex aposta em parcerias para chegar com fora ao mercado
Erica Reinert (esq): A escolha por um parceiro din�mico e confi�vel pode reverter a percep��o de complica��o nos processos de com�rcio exterior (Foto: Divulga��o)

A Up Comex, trade com sede em Blumenau, que iniciou operações em março desse ano, tem o propósito de mostrar que as questões operacionais ligadas ao comércio exterior, escondem o benefício dos negócios internacionais: oportunidades em todo o mundo para que as empresas cresçam.

Com uma experiência de 20 anos neste mercado, Erica Reinert comenta que a escolha por um parceiro dinâmico e confiável pode reverter a percepção de complicação nos processos de comércio exterior.

"Nosso objetivo é que os clientes deixem os trâmites burocráticos e o acompanhamento criterioso dos processos conosco e possa focar os seus esforços nas estratégias para que ele cresça. Tudo, claro, com máxima transparência e celeridade da nossa equipe", diz a executiva. 

A UP Comex atua em todo o processo: desde a análise documental até a logística de entrega, passando pelo estudo das peculiaridades de cada operação, constantes relatórios sobre os processos em andamento e desembaraço aduaneiro. 

Parcerias 

Uma das estratégias da UP Comex para chegar com força ao mercado é a construção de parcerias "Nós entendemos que somar a nossa experiência com parceiros é propor serviços diferenciados e ainda mais interessantes para os nossos clientes", comenta Erica.