Tecnologia

Magnus Consultoria firma parceria com a SGMobile para reduzir custos de roaming

23/09/2016 13:40:00

Empresas desenvolveram o Mysimtravel, chip pr�-pago que pode ser utilizado em 200 pa�ses

Magnus Consultoria firma parceria com a SGMobile para reduzir custos de roaming
Chip reduz cerca de 85% do custo em roaming internacional, permitindo ao usu�rio receber liga��es em qualquer lugar com tarifas locais (Foto: Divulga��o)

Uma pesquisa da GlobalWebIndex mostra que os brasileiros triplicaram as horas de conexão nos últimos três anos, inclusive para as atividades profissionais.

Empresas de sistemas e gestão têm se unido para colocar o dia a dia empresarial em ambientes virtuais, mas a comunicação em tempo real ainda é a mais procurada.

Com a intenção de facilitar essa comunicação, a Magnus Consultoria em parceira com a SGMobile, criou um projeto que pretende ampliar as ofertas existentes no mercado: O Mysimtravel.

O serviço é um chip pré-pago que pode ser utilizado em 200 países. Com ele, o usuário pode escolher o seu plano de voz e dados de acordo com o seu perfil e, ainda, acompanhar a utilização em tempo real.

Outro benefício que o Mysimtravel oferece é o baixo custo nas ligações, cerca de 85% em roaming internacional, tirando a dependência de aplicativos que têm melhor desempenho em redes wi-fi e a preocupação com os custos de uma viagem.

Junto com o chip, o usuário pode utilizar um número brasileiro ou do seu país de origem. Assim, é possível receber ligações sem perder seus contatos, em qualquer país do mundo com tarifas locais.

De acordo com o presidente da Magnus, Magnus Wolfram, a mobilidade é uma necessidade primordial para a gestão de negócios atualmente, por isso a parceira da empresa com a SGMobile:

“A Magnus Consultoria busca parceiros com soluções precisas que atendam às particularidades do negócio dos nossos clientes e mercado. Buscamos converter tecnologias em soluções. A SGMobile trouxe o que há de melhor no mercado em solução de mobilidade. Com a parceria temos uma nova oferta que simplifica o processo e proporciona significativa redução nas despesas em viagens”, explica.