Vagas

GRA M�quinas procura representante para Vale e Norte de SC

24/08/2016 13:30:00

Empresa distribui equipamentos de linha amarela, como carregadeiras e escavadeiras

GRA Mquinas procura representante para Vale e Norte de SC
Candidato deve ter Ensino M�dio completo, no��es b�sicas de inform�tica, possuir carro pr�prio e boa comunica��o (Foto: Divulga��o)

A GRA Máquinas, empresa que atua no ramo de equipamentos de linha amarela, como carregadeiras, escavadeiras e guindastes, está com uma vaga em aberto para representante comercial.

A empresa tem filial em São José, mas o profissional contratado atuará na região Norte do Estado, em cidades como Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul, Indaial e Mafra.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio, ter noções básicas de informática, possuir carro próprio e ter boa comunicação.

Além disso, a empresa também dá preferência a profissionais que tenham experiência comprovada em vendas no ramo de máquinas pesadas, bem como conhecimento de pós-venda de peças e componentes de equipamentos.

O profissional também precisa ter disponibilidade para viagens na região Norte de Santa Catarina. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min.

A empresa que procura candidatos para a vaga trabalha com representação exclusiva em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul de uma fabricante multinacional de equipamentos de grande porte.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com Carlos ou Fernando, nos telefones (48) 3375-7191 ou (48) 9137-1740, ou ainda no telefone (51) 8137-8798 ou e-mail saojose.adm@gramaquinas.com.br.