Inaugura��o

Fort Atacadista inaugura sua 15� loja em Santa Catarina

19/08/2016 11:45:00

Unidade localizada em S�o Jos� recebeu R$ 40 milh�es em investimentos e vai gerar 700 empregos diretos e indiretos

Fort Atacadista inaugura sua 15 loja em Santa Catarina
Com mais de oito mil produtos dispon�veis loja pretende atrair mais de 150 mil clientes mensais (Foto: Divulga��o)

O Fort Atacadista inaugura mais uma unidade da maior loja de atacarejo do Sul do Brasil, em São José.

A loja, bandeira do Grupo Pereira, é a 15ª em Santa Catarina e contou com investimentos de R$ 40 milhões.

Com um espaço de 7.500 metros quadrados de área de vendas, o empreendimento irá gerar mais de 700 empregos diretos e indiretos.

Com um mix de 8.500 produtos, a loja pretende atrair um público de cerca de 150 mil clientes mensais, entre pequenos varejistas e transformadores e consumidores finais.

Mantendo o mesmo padrão de atendimento e serviço, a unidade irá reforçar a liderança da bandeira no mercado catarinense no ramo atacarejo.

A nova unidade estará com as portas abertas ao público a partir das 8h do dia 24 de agosto.

Fort Atacadista em SC

No Estado, a rede tem lojas nas cidades de São José, Florianópolis, Palhoça, Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville.

Sobre o Fort Atacadista

O Fort Atacadista comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação, como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados.

Nos últimos anos, a rede foi uma das que mais cresceu no setor, sempre apresentando lojas modernas e atrativas.

Com a inauguração da nova loja no Kobrasol, são 15 lojas no estado de Santa Catarina, quatro unidades em Mato Grosso do Sul, duas em Mato Grosso e uma no Distrito Federal.

Sobre o Grupo Pereira

O Grupo Pereira, que iniciou suas atividades em Itajaí no ano de 1962, atua em diversos canais de distribuição, sendo o único grupo brasileiro com formato de atuação multicanal em vários estados.

Atualmente, a companhia conta com 59 unidades de negócios, sendo 32 lojas do Comper, rede de supermercados, 22 lojas do Fort Atacadista, rede de atacarejo, e cinco filiais do Atacado Bate Forte, atacadista de distribuição, incluindo uma unidade de distribuição exclusiva Nestlé no Mato Grosso do Sul e a BF Cosméticos, atacado de higiene e beleza e distribuidora exclusiva L’oreal para Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.