neg�cios

​​​Cervejaria Ant�doto passa a produzir na f�brica da Cerveja Blumenau

07/02/2018 13:20:00

Marca foi lan�ada no Festival Brasileiro da Cerveja 2017

 ​​​Cervejaria Antdoto passa a produzir na fbrica da Cerveja Blumenau

A Cervejaria Antídoto passará a produzir os seus rótulos na fábrica da Cerveja Blumenau.

A produção da cervejaria é cigana, sendo assim, ela não possui fábrica própria e terceiriza a produção de seus rótulos.

Os fundadores da Antídoto, Cleverson Tambosi e Fabiano Massaneiro, enfatizam que a produção continua sendo cigana, mas vai ganhar celeridade com a proximidade com a Cerveja Blumenau:

“Além de ser uma das plantas mais inovadoras do país, a marca ainda tem uma expertise de quem está crescendo numa velocidade impressionante. A troca de experiências trará benefícios também para o nosso projeto”.

De acordo com os fundadores, a cervejaria terá acréscimos na linha, com lançamentos e experimentais já acertadas para o Festival Brasileiro da Cerveja deste ano.

Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, diz que a produção de cervejarias ciganas fazem parte da estratégia da fábrica e que os rótulos da Antídoto representam uma importante soma de conhecimento:

“São cervejas com personalidade, que atingem um público apaixonado. Tem uma história de dedicação e de foco em qualidade. São características que consideramos fundamentais para alianças com o nosso negócio”.

 

Sobre a Cervejaria Antídoto

A marca é fruto da paixão de dois cervejeiros caseiros, Cleverson Tambosi e Fabiano Massaneiro, lançada no Festival Brasileiro da Cerveja 2017.

No festival, teve um dos seus rótulos premiados com medalha de ouro (Imperial Stout) com cereja e pimenta.

 

Atualmente a Antídoto tem 4 rótulos:

  1. Belgian Dubbel

  2. Rye American Pale Ale

  3. Witbier

  4. Imperial Stout