| Publicado em: 06/02/2018 19:00:00

A Teclógica, de Blumenau, responsável pela solução de mobilidade Mobuss Construção, acaba de anunciar o atendimento às construtoras Elos e Sudoeste, de Minas Gerais.

Com o sistema utilizado nas obras, através de tablets, as empresas passam a gerir em tempo real as informações de trabalho.

Controle de informações sobre a equipe, uso consciente de insumos e garantia de cumprimento das legislações estão entre as funções da solução.

Adriana Bombassaro Alexandre, diretora de Produtos da Teclógica, destaca os objetivos da parceria: 

“Ficamos muito satisfeitos de perceber a retomada do setor e de podermos fazer parte dessa melhora. Nosso objetivo é levar, cada vez mais, nossas soluções a todas as regiões do Brasil de forma a melhorar o desempenho dessas empresas, atuando na premissa de facilitar o dia a dia de todos os envolvidos em um projeto”.

Atualmente o Mobuss Construção é composto por 8 módulos, que podem ser utilizados separadamente, de acordo com a necessidade de cada cliente.

A Elos Construtora optou por: apontamento, segurança, qualidade, vistoria e entrega e assistência técnica.

Carlos Alberto Correa, gerente de Projetos da empresa, revela que o objetivo é obter 100% do controle da produtividade de seus colaboradores:

“Antes de contratarmos o Mobuss Construção, todos os nossos processos eram feitos em papéis, o que não nos proporcionava organização e agilidade, além de questões sustentáveis. Estamos muito confiantes com o desempenho do software e pretendemos ampliar a utilização para todas as nossas obras”.

Já a Construtora Sudoeste optou por: qualidade e assistência Técnica. 

 

Sobre o Mobuss Construção

A solução de mobilidade para a indústria da construção foi desenvolvida para dar mais eficiência no controle das obras, aumentando a rentabilidade das empresas no segmento.

O gestor recebe rapidamente os dados na central da companhia, realizando a tomada de decisões de forma segura e baseada em informações atualizadas.

Auxilia no gerenciamento dos projetos, no controle de equipamentos, mão de obra, gestão da segurança, inspeções da qualidade, serviços de assistência técnica, processos de vistoria e entrega e controla os documentos e registros que circulam dentro e fora da obra.