neg�cios

ZEN exp�e na Automechanika Shanghai, na China

29/11/2017 21:00:00

Empresa quer fortalecer sua posi��o como fornecedora de pe�as para os pa�ses asi�ticos

ZEN expe na Automechanika Shanghai, na China

A ZEN, fabricante de autopeças catarinense, iniciou hoje sua participação na Automechanika Shanghai (China), a segunda maior feira automecânica do mundo, fica atrás apenas de Frankfurt (Alemanha). 

É a primeira participação da empresa no evento.

A expectativa da empresa na feira, que acontece até dia 2 de dezembro, é divulgar sua entrada no mercado original de polias de roda livre e fortalecer ainda mais sua posição como fornecedora de peças para os países asiáticos.

Em seu estande, além das polias de roda livre, estarão expostos polias de roda livre com amortecimento, impulsores de partida e tensores de correia. 

“Já exportamos nossos produtos para aquela região, mas queremos fortalecer cada vez mais a presença da marca. Com nossa recente nomeação como fornecedora de polias de roda livre de alternador para o mercado original, esperamos conquistar novas parcerias e negócios”, afirma o diretor comercial, David Catasiner.

Produtos
O carro chefe da empresa é a família de impulsores de partida, que conta com mais de 1.000 peças no portfólio. A ZEN é fabricante original da peça desde 1986.

Na linha de polias de roda livre, a companhia se destaca por ser a única produtora brasileira do componente para o mercado original. Com tecnologia e produção 100% nacionais, o produto possui mais de 200 part numbers disponíveis para o mercado de reposição global.

Além disso, a fabricante catarinense vem intensificando os investimentos em tensores de correia. No último ano, por exemplo, foram lançados mais de 60 modelos. A peça ainda está presente no kit de distribuição de importantes sistemistas.

A exposição
Considerada a maior feira automotiva de autopeças, acessórios, equipamentos e serviços da Ásia, a Automechanika Shanghai será realizada entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no Centro de Convenções e Exposições de Puxi. O evento deverá reunir cerca de seis mil expositores de 42 países. A expectativa dos organizadores é de que aproximadamente 130 mil visitantes percorram os corredores do parque para conhecer as principais novidades do setor.