Tigre est� pela 19� vez no Guia Voc� S/A

19/10/2017 15:00:00

Nota da empresa cresceu 4,9 pontos no �ndice de Felicidade no Trabalho

Tigre est pela 19 vez no Guia Voc S/A

A Tigre, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios no país e uma das maiores do mundo, foi novamente reconhecida como uma das melhores companhias em gestão de pessoas pelo guia “As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A. 

“Passamos por um ano de muitos ajustes e adequações, para fazer frente a um mercado que viveu um período de forte recessão. Em 2016, fomos obrigados a tomar medidas mais duras, mas sempre respeitando muito os colaboradores. Essa postura se reflete na visão das pessoas, que reconhecem o respeito com que a Tigre trata seus profissionais”, afirma José Renato Domingues, diretor executivo de Pessoas e Sustentabilidade do Grupo Tigre.

De acordo com ele, reconhecimentos como este nos mostram que a empresa está no caminho certo para a construção do melhor ambiente para os profissionais. “Com isso temos cada vez mais força para fazer a diferença no mercado e conquistar resultados diferenciados em nossa jornada a 2022”, avalia. A Tigre foi reconhecida pela 19ª vez pela publicação, em 21 edições.

Neste ano, a pesquisa foi mais ampla e considerou uma amostra cinco vezes maior. A Você S/A convidou 3000 profissionais da Tigre a participarem. Mais de 84% das pessoas responderam, nas unidades de tubos e conexões, ferramentas para pintura e fábrica de esquadrias. O Resultado mostrou crescimento de 4,2 pontos na nota do Funcionário e 6,4 pontos na nota da empresa. No total, a nota cresceu 4,9 pontos no Índice de Felicidade no Trabalho.

 

SOBRE A TIGRE

Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece um amplo portfólio de produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 40 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.