Hemmer�s Bier estreia na Oktoberfest com sete chopes

04/10/2017 12:30:00

Entre as novidades est�o uma cerveja com pepino e uma com mel

Hemmers Bier estreia na Oktoberfest com sete chopes
Gose com pepino ser� um dos lan�amentos da Hemmer

A Hemmer, uma das maiores empresas de alimentos em conserva do Brasil, com sede em Blumenau, promove estreia da sua linha de cervejas Hemmer’s Bier na Oktoberfest.

A marca terá sete chopes sempre à disposição do público e mais cinco opções em lotes especiais, adiantando lançamentos da linha. O espaço da marca será no setor 1 e o evento vai de 4 a 22 de outubro.

Entre os itens sempre disponível estão os estilos Pilsen, Weizen, Witbier, IPA, Strong Golden Ale e as recém-premiadas no International Beer Challenge, American Double IPA e Bock.

Já entre as servidas em lotes especiais, como lançamento, estão: uma Blonde Ale com mel, uma Australian Pale Ale, a Munich Helles, a Brown Ale Chocolate e a Gurkenbier, cerveja no estilo Gose com adição de pepino.

De acordo com o sommelier da empresa, Eli Junior, por mais que pareça estranho à primeira vista, o rótulo com adição da verdura ficou muito agradável ao paladar:

"É baseada numa receita antiga alemã, resgatada por várias cervejarias naquele país. E nós adicionamos o pepino, que tem tudo a ver com a Hemmer. O resultado da combinação é surpreendente: uma bebida refrescante e muito saborosa”;

Além do espaço no setor 1, a empresa venderá ainda alguns rótulos em garrafas e os outros produtos da linha de alimentos no Empório Hemmer, loja localizada na Vila Germânica ao lado do Alemão Batata.​