FGM recebe Pr�mio Abre da Embalagem Brasileira 2017

27/09/2017 08:00:00

A joinvilense foi reconhecida como uma das duas melhores companhias brasileiras na categoria Embalagens de Produtos para Exporta��o

FGM recebe Prmio Abre da Embalagem Brasileira 2017

A FGM Produtos Odontológicos recebeu o Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2017. A empresa de Joinville foi reconhecida como uma das duas melhores companhias brasileiras na categoria Embalagens de Produtos para Exportação, com a Linha de Clareadores Whiteness.

Premiada também em edições anteriores, a empresa celebra o bom momento e atribui à conquista ao foco em oferecer ao cirurgião dentista, seu principal cliente, qualidade e eficiência dos produtos, aliada à praticidade, funcionalidade e ergonomia das embalagens, seja no mercado nacional, onde a marca está consolidada, ou no exterior, onde a FGM se faz presente em mais de 100 países.

“Estamos felizes com esse reconhecimento, que representa, sobretudo, um trabalho de branding, sempre pautado na inovação, tecnologia e design, no qual somos pioneiros e referência no segmento em que atuamos”, afirma Bianca Mittelstädt, sócia-fundadora da FGM.

O Prêmio, que já está em sua 17º edição, é organizado pela Associação Brasileira de Embalagem e, por meio de suas categorias, valoriza a embalagem brasileira com o objetivo de promover a sua evolução, ressaltando a inovação e tecnologia.

 

SOBRE FGM

Com sede em Joinville, a FGM produz soluções em estética e implantodontia dental para o Brasil e países da Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia, além de atender uma média de 50 mil dentistas por ano em cursos de atualização. Com 21 anos de existência, a empresa tem 80% do mercado nacional em clareadores, sendo líder neste segmento na América Latina. A marca FGM já satisfez milhões de sorrisos com suas soluções para a estética e saúde bucal. Saiba mais sobre a empresa e seus produtos em www.fgm.ind.br