Balaroti reinaugura loja em Joinville com o dobro do espa�o

31/08/2017 12:15:00

Empreendimento substitui espa�o destru�do por inc�ndio

Balaroti reinaugura loja em Joinville com o dobro do espao

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o Balaroti fará a reinauguração de sua nova loja em Joinville. O espaço na Rua João Colin, 2.158, terá 6 mil m2, quase o dobro da área anterior, destruída por um incêndio em dezembro.

"A demanda local já comportava uma loja maior. Com a reconstrução da loja, a ampliação acabou sendo necessária no projeto, uma vez que o estabelecimento de uma loja conceito abrangeria novos serviços e uma exposição diferenciada dos produtos", explica Hélio Balaroti, presidente da rede, que estará presente no evento de reinauguração, às 9h.

A empresa apostou nos sinais de retomada da economia brasileira e na tradição histórica de um segundo semestre melhor para o setor de materiais de construção. 

Está aumentando o quadro funcional de 60 para 80 colaboradores e dando ainda mais motivos para visitar um novo espaço, clean e repleto de plantas naturais na fachada e no interior. A partir das 12h, o público poderá conferir ao vivo todos os atrativos. 


DIFERENCIAIS

  • Armazém Café: local aconchegante para quem quiser aproveitar o local e fazer um lanche.

  • Balaroti Design: produtos exclusivos que não são encontrados no home center tradicional, contando com atendimento realizado por arquitetos e designers.

  • Bala Baby: entretenimento garantido para as crianças enquanto os pais fazem as compras. 

  • Cabine de corte de madeira: possibilidade de comprar a madeira e personalizar de acordo com o objeto que será construído.

  • Carrinho adaptado e bebedouro para pets: facilidades para quem aprecia a companhia dos patudos durante as compras.

  • Luminotécnica: um especialista em iluminação orienta a aquisição de produtos de iluminação. É possível levar o projeto de iluminação para adquirir as melhores soluções.

  • Monte seu vaso: profissional de jardinagem ajuda a montar vaso/plantas.

  • Tintas: especialista em cores dá dicas na escolha das tintas e há um sistema de simulação de cores, para verificação de como a cor fica aplicada de acordo com o projeto.


SOBRE A BALAROTI

O Balaroti é uma rede de comércio varejista de materiais de construção com mais de 50 anos de mercado, 20 lojas no Paraná e Santa Catarina, 1.770 colaboradores e mais de 50 mil itens comercializados. Conta com soluções para todas as etapas da construção ou reforma de uma casa. Entre os materiais oferecidos estão desde matéria-prima bruta para a construção, como areia, brita e cimento, até acabamentos, como cerâmicas, tintas, louças, metais, iluminação e material elétrico/hidráulico. Utilidades domésticas e peças para decoração também integram a lista de produtos. A loja trabalha com o sistema self service, no qual os clientes podem conhecer os produtos de perto, com apoio de vendedores especializados.