Giassi inaugura loja em Jaragu� do Sul

30/08/2017 13:20:00

Empreendimento inovar� na regi�o com caixas de autoatendimento

Giassi inaugura loja em Jaragu do Sul

A 15ª unidade do Giassi Supermercados será inaugurada no dia 05 de setembro. O novo empreendimento está instalado na cidade de Jaraguá do Sul e terá, entre as inovações, caixas de autoatendimento. 

Localizado na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311, o Giassi Jaraguá do Sul conta com 5.700 m2 de área de vendas e 28.500 m2 de área construída. 

A praça de alimentação acomoda aproximadamente 500 pessoas e reúne opções de restaurante, café e lanches. O estacionamento comporta 450 veículos em vagas cobertas. 

Trinta e quatro lojas de apoio estão instaladas no local e disponibilizarão serviços como lotérica, farmácia, pet shop, salão de beleza, agência de viagens, chaveiro, lojas de presentes, acessórios, moda e entretenimento. Dos 31 checkouts, quatro serão destinados ao autoatendimento, uma inovação para a região.

A chegada do Giassi também incentivou a geração de empregos. 

Somente para o supermercado foram contratadas 400 pessoas, priorizando candidatos residentes na comunidade. 

Parte destes profissionais já está trabalhando desde o mês de julho. Eles foram treinados nas unidades de Joinville para que pudessem oferecer o padrão de atendimento do Giassi desde a inauguração.

Jaraguá do Sul é a 10ª cidade a receber o Giassi, que está presente em Araranguá, Sombrio, Criciúma, Içara, Tubarão, São José, Joinville, Palhoça e Blumenau. 

Com sede em Içara e atuando no setor supermercadista desde 1960, soma mais de seis mil colaboradores. 

É o 23º supermercado no ranking nacional em faturamento, 5º na região Sul do Brasil e 2º em Santa Catarina.

O faturamento em 2016 foi de R$ 1,7 bilhão, com crescimento de 8,74% em relação a 2015.