Personal Card lan�a sistema de gest�o de abastecimento

21/08/2017 12:45:00

Sistema pr�prio de Gest�o de Abastecimento de frotas empresariais

Personal Card lana sistema de gesto de abastecimento

A Administradora de Cartões Personal Card, empresa catarinense que atua há 16 anos no mercado de gestão de benefícios, lançou o sistema de Gestão de Abastecimento PlusFrota.

Idealizado para atender uma demanda antiga das empresas clientes Personal Card, o Plusfrota apresenta múltiplas funcionalidades e realiza o controle absoluto da gestão de abastecimento de veículos, em tempo real, além apresentar outros módulos como a Gestão de Manutenção Avançada, que permite controlar as manutenções preventivas e corretivas dos veículos, gerando mais economia para a empresa.

A Gestão de Abastecimento do PlusFrota controla as despesas de abastecimento e a performance dos veículos/condutores,  a partir de parâmetros definidos pelo gestor.

O sistema monitora o desempenho da frota, previne fraudes e reduz processos e controles manuais, facilitando a gestão empresarial.

“Era uma antiga necessidade de nossos clientes e parceiros. Existem poucos players no mercado que oferecem essa solução e nossos atuais clientes possuem preferência de atendimento. Desta forma, completamos nosso portfólio de serviços  oferecendo a mais completa solução em gestão de cartões de benefícios e, agora, também em gestão de frotas empresariais”, explica o Gerente Comercial da Personal Card, Rafael Arlindo da Costa.

Conheça mais sobre as soluções Personal Card no site www.personalcard.com.br