Zehn Bier lan�a duas novas cervejas artesanais

17/08/2017 12:15:00

Novos r�tulos estar�o dispon�veis nas revendas a partir deste m�s e podem ser degustados no Pub

Zehn Bier lana duas novas cervejas artesanais

Zehn Bier Cervejaria​, de Brusque, está lançando duas novas cervejas artesanais: a cerveja Extra Escura tipo Irish Red Ale e o Chope de Vinho.

A Irish Red Ale tem estilo Irlândes e foi elaborada com a combinação de maltes especiais e aromáticos, resultando em uma cerveja encorpada de coloração avermelhada e médio amargor. 

Já o Chope de Vinho conta com ingredientes nobres como Chope Pilsen e Vinho Tinto de Mesa, uma combinação harmônica e agradável que proporciona requinte e frescor.

Edson Bruning, administrador da Zehn Bier, explica que os dois rótulos foram elaborados para atender um mercado de cervejas artesanais exigente e paladares cada vez mais apurados. "Também estamos buscando nos consolidar ainda mais no mercado brasileiro e em outros países"

A Irish Red Ale harmoniza muito bem com burritos, carpaccios, carnes assadas, pizzas calabresa e sobremesas com calda.

Queijos leves, castanhas, pastel, croquetes, pizzas, grelhados e frutos do mar são ideais para degustar o Chope de Vinho da Zehn Bier.

 

CERVEJAS

A fabricação do chope e das cervejas Zehn Bier seguem as tradições germânicas de produção de cervejas aonde se utilizam somente os quatro ingredientes que são, a água, o malte o lúpulo e as leveduras. 

Os produtos da Zehn Bier não são filtrados e não possuem nenhum tipo de conservantes e/ou outro ingrediente químico. 

Tudo é feito de forma artesanal​, acompanhada por um mestre cervejeiro experiente. 

A empresa oferece seus produtos no estado de chope envazado em barris ou como cervejas envazadas em garrafas de 500 Ml e agora com uma nova identidade nas garrafas de 600 ml.