Schroeder � a nova cidade a ser atendida pela Rede Breithaupt

10/08/2017 07:45:00

A loja oferece tamb�m o Cart�o da Breithaupt que permite parcelamento em at� 24 vezes fixas

Schroeder  a nova cidade a ser atendida pela Rede Breithaupt

A Rede Breithaupt, que está colocando em prática o plano de expansão, acaba de inaugurar mais uma loja.

Nesta semana, foi a vez de Schroeder ganhar uma operação da marca.

A loja, que segue o padrão compacto, está instalada na Rua Marechal Castelo Branco, 4.667, no Centro. Com ela, os clientes do município não precisam mais se deslocar para outras cidades da microrregião e passam, agora, a ter acesso próximo aos produtos e serviços da empresa.

Oferecendo ainda mais comodidade aos consumidores de Schroeder, serão ofertadas recargas de celulares das principais operadoras atuantes no Brasil.

A loja também dá aos clientes a oportunidade de usufruir do Cartão Breithaupt, que possui limite pré-aprovado e opção de parcelamento em até 24 vezes fixas.

Outra novidade é a comercialização de serviços financeiros.

Entre eles estão o empréstimo pessoal Dinheiro na Mão, os financiamentos de mão de obra Reforma Fácil e para manutenção automotiva Conserto Fácil, bem como a Garantia Estendida.

Segundo o diretor geral, Bruno Breithaupt Filho, a necessidade de investimento em municípios como Schroeder surgiu a partir da relação que a Rede já tem com eles.

“Nós os atendemos via Jaraguá do Sul e percebemos que, nessas praças, o nosso volume de vendas vinha aumentando. Acreditamos ser uma oportunidade de a empresa crescer junto com esses municípios menores, que estão em desenvolvimento”, explicou.

Com o objetivo de se tornar a maior rede do segmento de materiais de construção e máquinas e ferramentas do Norte Catarinense até 2021, a marca segue em expansão.

Recentemente, inaugurou operações em Pomerode, Barra Velha e Timbó Grande e, ainda, reinaugurou a filial localizada na cidade de Mafra. Além disso, colocou em andamento uma grande reforma em Jaraguá do Sul.

 

SOBRE A REDE BREITHAUPT

A marca Breithaupt teve início em 1926, em Jaraguá do Sul. Hoje, a rede atua nos segmentos de materiais de construção, ferramentas elétricas, eletro, móveis e no ramo automotivo, com lojas físicas em diversas cidades do Estado e atuação também no e-commerce.

O grupo possui ainda a Importadora Bracol. Para saber mais, visite www.breithaupt.com.br